terça-feira, 23 de agosto de 2011

Paixão


          Não precisas ser fácil, não quero que sejas perfeita. Não precisas sempre me fazer sorrir, podes ser triste, podes deixar-me nervosa.
          Sê complicada, tudo bem ser inconstante, não ligo se me surpreenderes. Derruba-me no chão, deixa-me noites aflita. Faz-me esperar, ficar na dúvida. Faz com que eu implore por perdão, ajoelhe-me aos teus pés. Faz-me querer fugir, faz com que eu corra atrás de ti. Mostra-me teus defeitos, dá-me motivos pra te abandonar, deixa-me decidir que sou melhor sem ti. Humilha-me, agarra-me à força. Não deixa-me conseguir sair, toma conta de mim, não deixa-me respirar. Não deixa-me escolher, não deixa-me resistir.
          Não deixa-me desistir.


G. Sandrini

Um comentário:

  1. Maioria das pessoas quando fala pouco é porque não sabe o que dizer mesmo ou não gostou... nesse caso não é isso.
    Inpactante!

    ResponderExcluir