quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Do Todo



Não sou aquele que se mostra, nem aquele que vos marca, sou aquele cujo legado apenas aos interessados deixa, são estes, pois, os que mais saberão seu valor e melhor o terão como um velho livro d’algum bom conhecimento.
“A arte da visão nada mais é que saber observar o que não pode ser visto pelos que apenas olham.”
(Pedreschi, R.P., 06/2008)

Meu nome?Um registro. Minha idade? Alguns números. Minha aparência? Apenas passageira.
Quem sou? Enigma. Enigma este que queima levando consigo o vigor de minha existência, quando a chama acabar e o enigma tiver resolvido, me tem morto. Então serei as trevas que à noite, em silêncio, abraçar-lhe-ão. Serei o caos que plantar-te-ei com a dúvida. Eu, assim como você será pra mim, serei o que eu quiser quando quiser. Eu sou as trevas, sem forma, sem razão, só profundidade.
"Faço de cada ato o climax, só assim o teatro de minha vida atingirá a plenitude"
(Giancarlo Ferraro Chimelli)

Pele macia, olhos brilhantes, sorriso aberto: cobertas de uma mente conturbada, um humor sarcásticos e um coração quente. Encontre-me em meus dias mais ensolarados, serei a que te faz sentir-se o melhor dos mortais, encontre-me em minhas noites mais frias e descobrirá o quão miserável és.
"Procure-me no crepúsculo, me encontrará onde as trevas dividem sua posse com a luz do sol."
(G. Sandrini - 11/08/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário